quarta-feira, 15 de maio de 2013

Angelina, a heroína!

  Não, o título deste post não é um exagero. Angelina Jolie merece todas as honras! Não é de hoje que sabemos do talento e generosidade da atriz. À primeira vista, o que nos chama a atenção é o seu belo rosto. Mas depois nos damos conta de que ela se encaixa perfeitamente naquela máxima "linda por dentro e por fora". Ela é engajada com as causas da fome e da miséria na África. Tem coragem de visitar lugares que muitas pessoas não têm, apenas para distribuir sorrisos e atenção aos que precisam. Adotou filhos de livre e espontânea vontade, mesmo podendo ficar grávida e ter filhos biológicos, o que ela acabou fazendo também. 




  Lembro quando a vi nas telonas pela primeira vez, em "O Colecionador de Ossos" como a policial braço direito de Denzel Washington. Gostei muito da atuação dela, achei o filme fantástico. E ontem, repercutiu a notícia de sua mastectomia radical nas duas mamas sem mesmo estar doente. Eu já a admirava, e agora confesso que admiro muito mais. Este processo não é fácil, e decidir assim, foi de fato muito corajosa. Por isso ela é minha heroína!

 Como diria Elis:

  "Mas é preciso ter manha 
  É preciso ter graça 
  É preciso ter sonho sempre 
  Quem traz na pele essa marca 
  Possui a estranha mania 
  De ter fé na vida"

 
 Se puderem, peço que aproveitem para ler este texto maravilhoso do crítico Pablo Villaça. É de uma sensibilidade maravilhosa: http://www4.cinemaemcena.com.br/diariodebordo/?p=2960 Todos os homens deveriam se inspirar neste texto, e pararem de enxergar as mulheres apenas como objeto de desejo. Uma mulher é muito mais que um par de seios. Acordem para a vida!

Um beijo, Angie! Obrigada por mostrar ao mundo quem você é e inspirar tantas mulheres! :)




2 comentários: