O amor é tanto que você acaba deixando tudo, quer dizer, quase tudo. Também dou umas broncas nele, tadinho, às vezes eu fico com dó, mas acho que eles são como crianças que precisam ouvir um "não" vez ou outra.
![]() |
| Aqui ele tinha chegado há pouco tempo, estava menor |
Duas coisas que eu adoro quando ele faz: fica na porta de cada cômodo que entro me esperando sair. E quando faço carinho ele vira a barriga pra cima cheio de manha. É um fofo!!
O tenho há pouco tempo, mas já deu para perceber o quão verdadeira é a relação, assim como naquele maravilhoso texto do final de "Marley e Eu".
E o olhar? O olhar é tão puro que até emociona. Eu sempre ouvia as pessoas dizerem que não somos nós quem escolhemos, mas sim eles que nos escolhem. Sabe que eu acho que rolou isso mesmo? Quando entrei na loja ele estava entre suas duas irmãzinhas, e eu queria um macho. Fiquei olhando para ele e ele pra mim, daí o vendedor perguntou: Você prefere macho ou fêmea? Eu: -macho : -Que sorte! Bem o do meio que você está olhando é um!
Pronto, o peguei no colo e foi amor à primeira vista. O nome já estava decidido há um tempo, Otto. Eu queria um nome curto, que fica mais fácil de chamar, e com estilo.
O amor de fato existe, mas com picos de irritação, rs. Tem hora que ele me deixa maluca! Mas vale a pena, demais. Estou curtindo muito. Minha casa não é mais a mesma, antes cheirosa, arrumada, com os móveis intactos e agora tudo de pernas para o ar. Tá bem, que exagero de minha parte. Mas que mudou, mudou. Para melhor! A casa agora tem mais vida, mais alegria e a cada vez que saímos e chegamos, uma recepção calorosa cheia de rabinho abanando e lambidas! :)
![]() |
| Agora é um mocinho de 3 meses |
"Para um cão, você não precisa de carrões, de grandes casas ou roupas de marca. Símbolos de status não significam nada para ele. Um graveto já está ótimo. Um cachorro não se importa se você é rico ou pobre, inteligente ou idiota, esperto ou burro. Um cão não julga os outros por sua cor, credo ou classe, mas por quem são por dentro. Dê seu coração a ele, e ele lhe dará o dele. É realmente muito simples, mas, mesmo assim, nós humanos, tão mais sábios e sofisticados, sempre tivemos problemas para descobrir o que realmente importa ou não. De quantas pessoas você pode falar isso? Quantas pessoas fazem você se sentir raro, puro e especial? Quantas pessoas fazem você se sentir extraordinário?".
E eu, que dizia que enquanto não tivesse um cão a minha vida seria incompleta, agora digo que não é mais! E acredito que todas as pessoas deveriam ter um, pelo menos uma vez.
































































